Os aplicativos de música mais baixados da internet

Foi-se o tempo em que colecionar discos e CDs era a sensação do momento (ou até mesmo… quem nunca foi atrás do seu artistas favorito naquele bom e velho Kazaa?). Hoje em dia tudo isso ficou para trás e o que manda na indústria musical são os aplicativos de música.

Poderíamos pensar que com o Youtube, onde o acesso a músicas é livre e você pode escutar sua música favorita onde quiser, os artistas teriam um problema. No entanto, os fãs sempre existiram e sempre existirão e há quem pague uma quantia apenas para ter a comodidade de ter os álbuns da banda favorita assim, à sua disposição.

Acontece que a queda da mídia física, vulgo o CD, aconteceu por um motivo. E isso foi o mundo infinito que existe na internet. E com isso surgiram os também infinitos (praticamente) aplicativos de música. Se você andou meio por fora nos últimos anos, saiba que hoje as pessoas só estão escutando música através desses aplicativos. E, para te ajudar a escolher o próximo aplicativo de música para você ficar antenado nas tendências confira a lista abaixo:

Os aplicativos de música mais baixados da internet

Google Play Music

Como a Google vai dominar o mundo, ela também possui um aplicativo desses. O Google Play Music é, portanto, o aplicativo da Google para ouvir músicas no sistema Android. Existe as opções de assinatura em que o cliente pagará uma quantia específica mensal e terá acesso a muitas músicas e artistas do mundo inteiro.

Spotify

Talvez o mais utilizado atualmente é o Spotify. Muito por ser o aplicativo onde a maior parte dos músicos estão presentes e também pelas facilidades que oferece. Você pode escutar músicas gratuitamente mas tendo uma conta gratuita você está obrigado a escutar pausas para propaganda, sem conseguir pular para a próxima música.

Os aplicativos de música mais baixados.

A assinatura, além de eliminar as propagandas sonoras, também permite uma série de outras facilidades, como melhor qualidade de som. Você pode baixar o aplicativo no celular, tablet ou computador e pode ter sua conta associada ao Facebook.

Apple Music

O aplicativo Apple Music funciona bem próximo ao que é o Google Play Music só que para sistems IOS. Funciona basicamete da mesma forma do que as duas primeiras citadas com milhões de músicas disponíveis a todo momento.

Deezer

Passando para os aplicativos mais “underground” temos o Deezer, desenvolvido por uma empresa francesa. O Deezer foi um dos pioneiros neste tipo de serviço, tendo surgido em 2007. Ele possui a mesma ideia de assinatura do Spotify que permite que você escute o som sem propagandas e com uma qualidade sonora muito boa.

Soundhound

Melhores aplicativos para ouvir música.

Por fim, o Soundhound é ideal para que curte escutar e conhecer músicas novas. Ele é capaz de captar a música ambiente e logo informar qual é a música que banda ela é. Ótimo para quando alguma rádio te surpreende com uma música ideal e você quer descobrir qual é.

PS: se quebrar seu iphone, indicamos sempre a ifix.